segunda-feira, 1 de junho de 2009

Queridas Candidatas à Miss Marijuana 2009!

[01] - Nathalia

20 anos

Rio Grande do Sul

“A Erva na minha vida é uma benção de Jah, é como se fosse uma filosofia de vida, acentua a minha mente para a real consciência, é como se fosse uma expansão, desenvolvendo uma percepção ilimitada juntamente com o potencial criativo, e o melhor, limpa as negatividades da vida, fazendo meu universo girar com a positividade sempre presente.”

Sobre a Legalização:

“Bom, esse assunto já foi bem discutido entre rodinhas de amigos enquanto a ganja passava de boca em boca. Eu luto pela legalização, sem medo de levantar bandeiras. Acho mais que justo, afinal como já diria Planet Hemp: ‘uma erva natural não pode te prejudicar’. Sou a favor a legalizar o cultivo, e também a gente poder fumar em qualquer lugar sem ficar na noia com os ‘homi’, afinal o que a gente faz da nossa vida só interessa a nós mesmos, e quem são eles, pra dizer que estamos errados? Até mesmo no islamismo, o consumo da maconha é considerado melhor do que o consumo do álcool. Porém, imagina legalizando e industrializando nossa ganja, o governo vai colocar imposto até não poder mais, imagina um base por 10 reais? Hahaha, ai não gera. Mas sou totalmente a favor da legalização para plantar e poder fumar a Erva divina onde quisermos.”

---------------------------------------------------------------------------------------------------

2

[02] – Bárbara R.

19 anos

Rio Grande do Sul

“A começar que a erva brota da terra, que Deus fez, e quando sobe pra minha mente me traz conhecimentos de outras vidas, outros universos, me traz paz de espírito, me faz meditar e me faz ter a certeza que um mundo novo é possível, e tudo que eu desejar será possível se eu acreditar.”

Sobre a Legalização:

“Por um lado seria muito bom, pois poderiamos plantar e consumir sem preocupações de estarmos violando a lei, mas por outro lado ela acabaria se tornando industrializada, cada vez menos pura e mais cara. Mas apesar disso eu sou a favor, porque uma pessoa ser presa por ter maconha é ridículo, é natural não tem como fazer mal, eu acho que até a violência diminuiria, pois quem fuma é pela paz e não pela violência.”

---------------------------------------------------------------------------------------------------

[03] – Paula

19 anos

Amazonas

“A Erva é pra mim uma chave que abre portas, abre a minha mente, me faz refletir, bota minha cabeça no lugar, depois de fumar um, parece que tudo se resolve mais facilmente, pra mim não é uma droga, é simplesmente (mais) um presente  divino que faz eu me sentir um pouco mais perto do paraíso.”

Sobre a legalização:

“Já passou da hora da maconha ser legalizada, a legalização resolveria problemas como tráfico, violência, desestruturação de famílias, problemas econômicos, políticos, mas o fato é que precisamos passar mais informação, falta LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Queremos que respeitem o nosso espaço, queremos o que é nosso de direito. Legalize já!”

---------------------------------------------------------------------------------------------------

[04] – Gabriela

18 anos

Rio de Janeiro

“A erva é minha companheira. Me ajuda a rir, relaxar e refletir. Minha porta pro mundo!”

Sobre a legalização:

“Legalize! A legalização da maconha não só retira o monopólio do “tráfico como estimula a economia (afinal a planta serve para muitos outros fins). Além de gerar empregos e diminuir a violência, a qualidade da erva vai subir muito ;]”

---------------------------------------------------------------------------------------------------

[05] – Flaviane

18 anos

São Paulo

”A erva pra mim, traz uma sensação de paz e alegria inquestionáveis. Ela abre a minha mente, me faz sentir como se no mundo só existissem coisas boas e verdadeiras. Enfim, ela é uma das melhores coisas que Jah colocou no meu caminho.”

Sobre a Legalização:

“Gosto da idéia da Legalização, mas acho que no Brasil isso será uma fase de erros e derrotas, até que todos estejam com suas mentes abertas e prontas para enfrentar uma alegria maior, e verdadeira. Mas concerteza, quando essa etapa for vencida a paz falará mais alto.”

---------------------------------------------------------------------------------------------------DSC07911

[06] – Juliana M.

18 anos

Rio de Janeiro

“[a erva…] Significa uma tranqüilidade absurda, paz de espírito. Mais um adereço benéfico, por que não, para nossa vida. Afinal o que a natureza oferece não pode ser julgado de maneira contrária.”

Sobre a Legalização:

Completamente a favor. Primeiro por ser consumidora, e segundo, liberando a maconha assim como outras drogas, claro que com um controle forte do país, o tráfico e morte de criançinhas inocentes iria diminuir até ser erradicado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

DSC05932

[07] – Isabela

18 anos

São Paulo

“Na minha opinião, ao contrário do que as pessoas pensam, ela faz muito bem. Faz você abrir sua mente para muitas coisas, para entender e respeitar pessoas de cultura, costumes ou mesmo pessoas que levam a vida de modo diferente. Você passa a aceitar coisas que para a sociedade sempre foi considerada como “inadequadas”. E o mais importante, você se doa muito mais, ama muito mais, e passa muito mais amor adiante. “

Sobre a Legalização:

“Minha opinião é que seria o mais certo a ser feito, ninguém precisaria mais alimentar o tráfico como é feito, muitas vidas seriam poupadas, e a sociedade viveria em paz.”

--------------------------------------------------------------------------------------------------

[08] – Juliana H.

18 anos

Bahia

“A erva significa um estado de elevação, quando estou sob efeito da mesma me sinto na plena e total liberdade.”

Sobre a Legalização:

“Hipocrisia da sociedade não legalizar, pois já está confirmado que a maioria da população já tem acesso á ganja, e existe um numero alarmante de usuários convictos. Com a legalização o país ganha pois a maconha irá arrecadar impostos, e nós usuários ganharemos muito mais pois não seremos mais subordinados  ao tráfico para conseguir nossa querida ervinha.”

---------------------------------------------------------------------------------------------------

[09] – Luísa

20 anos

Rio Grande do Norte

“A Erva é minha fiel companheira de todas as horas. Ela abre a minha mente, me traz tranqüilidade, paz e liberdade.”

Sobre a Legalização:

“Acho que já deveria acabar o trafico. Tirar o poder das mãos dos traficantes. O que é perigoso pra quem  usa e pra população. Assim, o Estado deveria ter um ponto de venda regulamentado.”

.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

[10] – Ivana

18 anos

São Paulo

“No mundo em que vivemos é preciso ter uma forma de limpar a mente e escapar da correria, com a erva é mais fácil entrar em paz com si e com o mundo, poder pensar melhor e apreciar a paz de Jah!”

Sobre a Legalização:

“O Brasil precisaria antes de legalizar, conscientizar! Senão vira um problema, vai ter neguinho fumando só porque é legalize e fazendo um uso errado, tem que saber que a ganja não é um brinquedo, é uma cultura. Mas com a legalização o problema do tráfico diminuiria, e a maconha passaria a ser vista como ela realmente é, e não como um perigo, fumar um nunca matou ninguém, porra!”

--------------------------------------------------------------------------------------------------

[11] – Catarina

18 anos

Rio de Janeiro

“O que ela significa pra mim ? Ela que faz meu dia começar, ela que sempre que eu estou triste e pra baixo está sempre do meu lado!”

Sobre a Legalização:

“Eu acho que já passou da hora dela ser legalizada, até porque não adianta ninguém proibir porque quem gosta mesmo estará sempre usando.”

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 [12] – Priscilla

18 anos

São Paulo

“Minha paz, meu equilíbrio, toda a luz que preenche o meu ser...”

Sobre a Legalização:

“Eu sou à favor da legalização consciente não só no Brasil, mas no mundo todo, acho que se os governantes legalizassem acabariam com vários problemas da nossa sociedade, inclusive com o tráfico.”

.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

[13] – Camila

19 anos

São Paulo

“A maconha faz seu papel, ela representa bem o seu lado supremo de felicidade. O que faz a cabeça são os pensamentos na hora de fumar, você deve tirar tudo que há de ruim na mente e se concentrar somente em coisas boas. Sensação de relaxamento profundo e felicidade instantânea.”

Sobre a Legalização:

Por uma questão de liberdade civil, segurança pública e por querer consumir maconha sem que me vejam como uma viciada ou criminosa, sim! A favor da legalização! Porém, estamos no Brasil, então vamos ver alguns pontos: O problema neste lugar que a gente vive não é o tráfico. A questão é que os políticos são mafiosos, os empresários são mafiosos, judiciário é mafioso e os policiais se tornaram braço da máfia. Se eles legalizam as drogas, não vai haver desculpa para a violência que vai continuar existindo. Eles tem que culpar o traficante e também jogar a culpa no usuário. […]”

--------------------------------------------------------------------------------------------------

[14] Brenda

18 anos

Goiás

“[…]Sem sombra de dúvidas, a Santa Maria é um presente! Ela abre a mente, nos faz entrar em um mundo completamente filosófico, nos acalma, expande horizontes, aguça pontos de vista, a criatividade é infinita. O céu se torna o limite! É, definitivamente, uma benção. Então, vamos fazer jus à história de nossa cannabis :) Agradeço à Jah todos os dias por tê-la na minha vida, juro!”

Sobre a Legalização:

“Falando sobre a legalização, eu cito o álcool, por exemplo, que faz muito mais mal do que as drogas ilegais somadas! Se o que faz mal, deve ser ilegal e proibido, como a maconha, o cigarro e o álcool também devem ser proibidos. Não é de hoje que a mídia é contra as campanhas de legalização das drogas em geral, e em especial, da maconha. Mas acontece que, de uns tempos pra cá, a prática do uso da Mary J. se tornou cada vez mais popular. Então, pra quê proibir? O tráfico mata! […]”

--------------------------------------------------------------------------------------------------

P7100082

[15] Júlia

18 anos

Rio Grande do Sul

“Se eu tivesse que resumir em uma palavra o que a erva significa pra mim, com certeza seria paz; de espirito, de cabeça, de
coração. A ganja me ajuda a relaxar e me faz pensar em diferentes possibilidades e soluções para problemas, abre a minha
cabeça e me faz ver caminhos que eu não teria notado. Com ela passei a acreditar mais no Bem, nas pessoas e na bondade que
ainda existe em cada um de nos.”

Sobre a Legalização:

Desde pequena eu fui educada para acreditar que a maconha era algo ruim que viciava e destruia as pessoas. Recebi esse tipo de informação não só da minha família e professores, como também da mídia. Mas com o passar dos anos eu acabei procurando me informar alem do que me era dito, e acabei descobrindo as razões históricas, políticas e economicas por tras da proibição. E
isso só fez com que eu me posicionasse a favor da legalização. Não vejo motivos para uma planta que não faz mal a ninguem e é usada medicinalmente ser proibida num mundo onde os homens fabricam milhões de armas por dia apenas para destruir. [..]”

--------------------------------------------------------------------------------------------------

SDC10539 (1)

[16] Bárbara O.

18 anos

São Paulo

“ ‘Me fascina me ilumina, deixa a cabeça no lugar.’ Porque quem gosta disso já nasce no sangue.”

Sobre a Legalização:

“Coisas que causam realmente mal são vendidas na farmacia, e não é ilegal. Nenhuma droga natural, que veio da terra, pode fazer mal. Legalização Consciente!”

--------------------------------------------------------------------------------------------------

[17] Nanda

21 anos

Santa Catarina

“União a cima de tudo , é queimando a erva que passo os meus melhores momentos. Tanto com minha familia quanto com meus amigos. Os pensamentos fluem, o sorriso aparece e o mundo fica melhor , mais bonito e colorido.”

Sobre a Legalização:

“Afovor da  legalização com concentização...acho que pode ser uma boa ideia apartir que tenha determinadas regras, como tudo na vida! para que não vire uma desordem, tendo parques, praças , bares onde a ganja possa rolar solta. Mais é claro sempre respeitando o proximo. Hoje dia creio que a galera tem conhecimento, sabe que não mais mal, mais sempre tera quem seja contra. Paciencia né, mais tendo respeito de ambas as partes todo mundo pode se dar bem!”

--------------------------------------------------------------------------------------------------

[18] Catarine

23 anos

São Paulo

A erva na minha vida significa confraternização. Confraternização com meus amigos, irmãos, parceiros, com a minha alma, , com a natureza, e claro,  paz de espirito.

Sobre a Legalização:
Sou a favor, mas antes da legalização sou a favor da disceminação da informação para todos, e é claro, informação livre de manipulação.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

[19] Andressa

18 anos

São Paulo

“Significa paz interior, me traz bem estar, equilíbrio com a natureza e além de tudo aguça a minha mente! Quando eu e meus amigos se juntamos pra legalizar é só risada.”

Sobre a Legalização:
”Acho que a legalização seria uma boa para nos usuários que apreciamos a erva, porque não precisaríamos nos esconder mais pra fumar, e além de tudo não sofreríamos preconceitos, e discriminação, nem ficaríamos com peso na consciência por estarmos de certa forma influenciando o tráfico, a justiça proíbe uma coisa que a natureza legalizou pois fala que a erva nos deixa rebeldes, rebeldes contra o que? […]”

--------------------------------------------------------------------------------------------------hempao1 copy (1)[6]

[20] Renata

21 anos

Piauí

“Pessoalmente a erva me proporcionou um amadurecimento maior no pensamento por justamente despertar minha introspecção a alguma coisas. Hoje vejo como um hábito que me faz bem, me acalma quando não estou bem, me ajuda nas terríveis cólicas menstruais mensalmente, fora a paixão que tenho pela Erva, muita gente não entende, mas acho que aqui todos entendem o que estou dizendo. [...]”

Sobre a Legalização:

“Primeiramente acho que a proibição ajuda a ter certos cartéis, porque fica difícil entrar nesse mercado quando ele exige um aparato de violência muito grande. Nas favelas no topo da pirâmide social esta o traficante, o criminoso, porque a proibição faz com que o crime seja recompensado,porque o crime que vai dominar certos mercados, os mercados negros.Acho que a legalização exterminaria o crime,exterminaria toda ação violenta que se tem ao redor dessa situação.”

68 comentários:

  1. uma boa concorrente, mais faltaram umas fotos de corpo.

    ResponderExcluir
  2. sdflçsdkfkdsfdsdsfdf
    me fumar meu :/
    LÇDKFSSDLÇFKLÇDSFKLDSF

    ResponderExcluir
  3. caraio naty gata D+..naum tem mais fotos das cadidatas naum?? :S :S

    ResponderExcluir
  4. poxa eu tenho rindo ;~ mas não colocaram aqui mimimi

    ResponderExcluir
  5. esse concurso vai entrar (está entrando) pra história!!! o sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Neco, mas como pode não ter uma candidata do Recife? Agita elas por ae!
    =]

    ResponderExcluir
  7. ééé, também tenho foto sorrindo, guentaê que depois ele posta o restante das fotos X)

    ResponderExcluir
  8. putz, só mulher linda!
    vai ser dificil escolher em qm votar!
    hehe

    Jah bless!

    ResponderExcluir
  9. éé na votação postam todas as fotos ;)

    ResponderExcluir
  10. Pórra - Nah MariJane na cabeÇa :D~ passa a Goma e manda pro veLinho akiê

    ResponderExcluir
  11. meu voto por enquanto é da carioca
    falo bonito sobre a legalização

    ResponderExcluir
  12. mano, EU QRO UMA FOTO MINHA AIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  13. Emilia ta esperando o que para entrar em contato conosco? hempadao@gmail.com nao perde a chance nao.

    ResponderExcluir
  14. isabela com um sorriso e um red eye bonito desse!

    ResponderExcluir
  15. Todas são lindas,só que a Nathália e a Flaviane são demais!!!Vou casar com as duas!!XD

    ResponderExcluir
  16. tem umas ai achando q eh capa pra playboy kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Essa Nathalia é forte concorrente em !

    ResponderExcluir
  18. eu quero uma foto minha ae tb. ;]

    ResponderExcluir
  19. Joaquim

    A natália, a flaviane e a luisa são as mais gatas!

    ResponderExcluir
  20. a 1 a 5 a 9 tem cara de biscate

    ResponderExcluir
  21. hahaha, acertou sou bem biscate mesmo hahahaha! valeu meninos ;)

    ResponderExcluir
  22. Nathalia vem ni mim então!!

    ResponderExcluir
  23. Lindas, com cabeça aberta e ainda fumam um, coisa melhor pra mim não há!!!

    ResponderExcluir
  24. tenho fé que minhas fotos serão postadas aí, shuahsua (Y)

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que estou apaixonado pela Camila... =(

    E não somente pelas fotos não, menina cabeça demais... Faltou uma maneira de contato hein! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. sou a candidata n° 11 ..
    quem quiser add no msn aee
    caca_amb@hotmail.com

    amizades sao sempreee bem vindaas :P

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. quando será aberta a votação?
    beijooos =) candidata numero 13

    ResponderExcluir
  29. nussaaaa essa camila é gata
    meu voto ja é dela, certeza xD

    ResponderExcluir
  30. Só duas são gatinhas, o resto é tudo meia boca...é várias gorditas(deve ser culpa da larica).

    ResponderExcluir
  31. Concurso Miss Bagulho! hahahahahah...fala sério.

    ResponderExcluir
  32. Miss Maria Hampeira...

    ResponderExcluir
  33. Us bagulho é muito doido mano...

    ResponderExcluir
  34. 15 e 14 pra mim.
    Tem q fazer tipo enquete essa votação... pra fazer uma contagem legal.

    ResponderExcluir
  35. ivana, você é foda OIHEAOIHAEOIHAEIOHAE

    ResponderExcluir
  36. Eu faria uma peruana deliciosa na Paula.
    ASS: zé do psilosamples.

    ResponderExcluir
  37. As meninas poderiam ficar com umas roupas mais a vontade, para melhor avaliação do material.

    ResponderExcluir
  38. naaaaaaaaaaah, te quiero com lemon

    ResponderExcluir
  39. Acho que deveriam publicar mais fotos pra gente votar hein?! Fica difícil só com essas xP

    ResponderExcluir
  40. só clicar na foto delas pra ver mais! =]

    ResponderExcluir
  41. que porra é essa... só tem gata aqui!!!! só precizava uma representante de Alagoas!!! Bom, nem tem como votar, voto em todas! bjos meninas! qualquer uma que quiser me add no msn esteja a vontade: flaviodaieq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Número 14 - Brenda !
    Cheguei tarde, mas essa ae ganhou meu voto logo que vi a carinha linda dela puxando um... Muito sensual ! Acho q eu não ia aguentar a brisa não...rs

    ResponderExcluir
  43. Se tivesse alguma mina de Brasília...
    Todas são belas. :)

    Brenda [14] e Júlia [15], favoritas.

    ResponderExcluir
  44. q issu maluco só Top + a nº 3 a paulinha pelo amor tiu , gatinha d+

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Numerooo 11 , casooo com vooc ! vamoos bota um? uhauahua

    ResponderExcluir
  47. GOSTEI DO BLOG, PARABÊNS.

    MUITO CHÁ PRA NÓS TODS!

    ResponderExcluir
  48. adorei aqui ;

    legalize - JAH

    ResponderExcluir
  49. meninas adicionem ae ..

    MSN: dyeguytodf@hotmail.com

    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  50. Putz... Só tem as TOP legalizando a Jah

    ResponderExcluir
  51. Algumas são realmente lindas, mas pena que estão trilhando o caminho da desgraça. Lindas, porém drogadas. Isso doe no fundo da alma. Tabaco, alcool, maconha, cocaina, crack, oxi, balinhas de have, esquerdismo em geral, impunidade e parco investimento em educação estão destruindo o povo deste país. Meninas, fujam dessa roubada! Beijos

    ResponderExcluir
  52. que saudade de conversa com minha brendinha.. :/

    ResponderExcluir