terça-feira, 23 de novembro de 2010

[Ed. #91] SignoSativo = Significante + Significado Canábico!

por Walter Lomphill

s320x240 O céu se abriu diferente hoje, quando nosso médium hempadônico foi consultar as estrelas e saber delas o que dizer aos leitores fieis do Horóscopo mais perturbado de todos os tempos. Loucura é pouco, no Olimpo os deuses fazem é reverência ao Deus Baco, inventor do vinho, ou aquele na mitologia apertou um fininho? Leia sua sorte, sem azar...

 

Sagitário:
O Sol chega no seu signo florescendo todas as sementes do amor-próprio. Hora de cuidar do que realmente lhe importa e deixar secar o que não mais importa.

 

Áries:
A evolução na comunicação se dá na diminuição das barreiras entre você e as pessoas. A intimidade tem o poder de curar feridas antigas. Então, chegue mais perto e fale baixinho no ouvido.

 

Touro:
A interação com o próximo vai além do trocar de palavras. Fale e ouça com o coração para ser entendido. Ser entendido na roda é essencial para se sentir em casa.

 

Gêmeos:
Você almeja mais e não há nada de errado com isso. Mas não se iluda ou crie fantasias impossíveis de serem cumpridas. Momento de questionar o espírito quais são seus desejos.

 

Câncer:
Situações envolvendo viagens irão ocorrer e você terá de estar com a mala pronta. Prepare a mochila e a mente para ir a lugares antes nunca habitados, mesmo que você não saia de sua casa.

 

Leão:
Compartilhar é ampliar horizontes com sua companhia. Os grandes mistérios da vida que nos levam a seguir em frente. Já imaginou que chata seria nossa vida se tudo tivesse resposta?

 

Virgem:
Os horizontes de hoje não são mais os de antes. Desvende o mapa e encontre o tesouro da felicidade, que tem cor verde e vem da força da natureza.

 

Libra:
Momento de abrir a mente, viajar e se relacionar. A partir da discordância surge a ampliação da visão. Sempre deixe a onda fluir no tempo certo.

 

Escorpião:
Todos somos um só, mas somos únicos no interior. Saiba conciliar sua individualidade com os desejos coletivos. Não é justo entregar os camarões aos seus amigos e ficar só com a poeira.

 

Capricórnio:
Controlar a si mesmo é não se deixar levar pelas interferências exteriores. Muita prudência na hora de escolher o lugar onde vai gastar a sua onda.

 

Aquário:
Ensinamentos virão na calada da noite. Anote seus sonhos e converse sobre eles com seus amigos mais próximos. O quebra-cabeça da sua mente está prestes a se encaixar.

 

Peixes:
Está na hora de confiar na sua fé, independente de qual seja sua crença. Introspecção para rever pontos fundamentais na sua vida. Dê um tempo do pico, mas volte botando logo uma bisseda.

14 comentários:

  1. gemeos, hj, esta mais signo do que sativo...curti a reflexao! curto essa parte do hempadao, que alias tras bastante novidade!
    abç

    ResponderExcluir
  2. Em http://www.jblog.com.br/rioacima.php debate sobre legalização.

    ResponderExcluir
  3. Obrigados organizadores e produtores desse sites informativo prestativo,saude a todos!
    TUDO DE BOM TEM QUE SER LOUVADO...

    ResponderExcluir
  4. mto bacana essa parte do hempadao
    "encontre o tesouro da felicidade, que tem cor verde e vem da força da natureza." hahaha
    gosteeeei!

    ResponderExcluir
  5. Caraaaaaaaaaaaaaaaaalho... fiquei com medo agora, incrível acerto..

    ResponderExcluir
  6. "O quebra-cabeça da sua mente está prestes a se encaixar" Tenso!

    ResponderExcluir
  7. ô loco meu.. os caras citaram, Ferdinand Saussure na chamada, a semiótica da aluninótica!

    ResponderExcluir
  8. Virgem com "Desvende o mapa e encontre o tesouro da felicidade, que tem cor verde e vem da força da natureza."
    natureza e verde sempre :D

    ResponderExcluir
  9. MANOOOO q medooo velhoo

    Virgem:
    Os horizontes de hoje não são mais os de antes. Desvende o mapa e encontre o tesouro da felicidade, que tem cor verde e vem da força da natureza.

    Eu comprei um bord novo inteiro verde e branco esses dias UUHSAUHASUHUH

    ResponderExcluir
  10. show brother
    show virgem cor verde
    e vem da força da natureza

    ResponderExcluir
  11. "O quebra-cabeça da sua mente está prestes a se encaixar" Tenso!/2

    ResponderExcluir
  12. câncer foi o mais viagem

    ResponderExcluir