segunda-feira, 14 de maio de 2012

Que bonito é Nikity City! [BeckBeat Ed. 168#]

por Café com Leite

Nikity city está de parabéns pela realização da linda Marcha da Maconha de 2012 naquele lado da poça! Traduzindo pra galera que não é das proximidades de lá, a Marcha de Niterói, cidade do outro lado da Baía da Guanabara pra quem tá no Rio, foi beleza pura! Paz e amor, clima familiar, coisa linda de se ver! E em homenagem a isso, vai um clássico - pelo menos aqui da área - do niteroiense Black Alien e do nosso saudoso rapper e tocador de terror, Speed:

 

 

Boas Marchas a todos no mundo inteiro!!!

1<3

9 comentários:

  1. Pow, tipo, legal pela homenagem a marcha de niteroi, mas sem querer ser o dono da razão e tal, mas o black alien não andou falando umas merdas por ai sobre maconha e tal? Ou é impressão minha? Se alguem puder me informar melhor agradeço =)

    ResponderExcluir
  2. Black alien não falou mal da Canna em si e sim sobre a Marcha...Esse som é foda!!

    ResponderExcluir
  3. VAI AI UMA DICA PRA TODOS, O RENATO CINCO AINDA NÃO VIU ISSO, NEM O TOMAZINE E NEM O HEMPADÃO, SE TIVESSEM VISTO OU INTERESSADOS NO MOVIMENTO PELO LEGALIZAÇÃO E CONTRA ESSA GUERRA BURRA, TERIAM VISTO ISSO, MESMO PORQUE A INTERNET NOS MOSTRA TUDO, TEMOS ESSE MANIFESTO EM ANDAMENTO ASSINE AI E VAMOS DIZER NÃO A GUERRA CONTRA AS DROGAS, JA AJUDA? SIM, MESMO PORQUE FICAR MARCHANDO NÃO LEVA A NADA...

    http://www.avaaz.org/po/stop_the_war_on_drugs_po_c/?vc

    BORA ASSINAR... E BORA DIVULGAR, ENQUANTO OS CABEÇAS DA MARCHINHA FICAM FUMANDO E COMEMORANDO O NUMERO DE PARTICIPANTES, TAI A AÇÃO VINDO DE GENTE QUE NADA TEM A VER COM A MARCHINHA.

    ResponderExcluir
  4. Hummm O pessoal da Avaaz estão em varias causas mesmo,mas pra você vir dar lição de moral em quem realiza a marcha é imoral da tua parte... Se informe nesse tipo de protesto para contesta-lo blz? abraços

    ResponderExcluir
  5. http://www.avaaz.org/po/stop_the_war_on_drugs_po_c/?vc

    Postado em 11 de abril.

    Vários líderes se pronuciaram contra a guerra burra e Dilma calou.

    Ainda tem quem ache ruim protesto contra líderes americanos em visita ao Brasil. Ao Brasil colônia sem independência.

    ResponderExcluir
  6. http://www.dgabc.com.br/News/5956821/grupo-vai-a-casa-de-lula-pedir-apoio-a-marcha-da-maconha.aspx

    Pessoal do ABC Atenção:
    Acabei de ler essa noticia e com certeza vou copartilhar com vcs e estarei trabalhando e não poderei comparecer, então to fazendo minha parte divulgando.
    Ajuda LULA

    ResponderExcluir
  7. ai lucas pra vir aqui e fazer esse comentario é porque vc não acomhpanha o site, a discussão esta toda no post falando da marcha em minhas, vai la e os leia, agora se as cabeças da marchinha são intocáveis, va a merda, pois pra mim eles estão de brincadeira, va la e leia os posts e não fique pingando e defendendo a coerência, imoral é aquele que levanta uma bandeira e deixa o barco andar e ainda se beneficia disso, essa é a marcha, ao inves de ação eles preferem manifestação, cada um se manifesta de uma forma, criticar faz parte da mesma forma que defender, mas seja coerente e pense nas ações das cabecinhas da marchinha, democracia é isso, concorda e discorda quem quer, quem falou que eles estão certos no seu foco? eu vejo que ta errado e não vejo ação, só marchinha, cade o advogado indo la pra brasilia levar um manifesto ou um projeto de lei? vai vc se informar, se vc ainda gosta de contribuir com o crime organizado comprando maconha de traficantes fique a vontade, eu não quero mais isso e tbm não vejo ação de quem se manifesta em forma de grupo organizado.

    ResponderExcluir
  8. nao existe remédio que abra mais a o apetite que a magnífica MACONHA

    ResponderExcluir