quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bruna, 18 anos, PR – Candidata 006 ao Miss Marijuana 2012!

1] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Trabalho e Estudo, sou cabeleireira,dona de salão de beleza.
2] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Já fumei e fumo, fumei pela primeira vez aos 14 anos com algumas amigas,desde então não parei mais,a maconha me fez gostar das pessoas do jeito que são, juro,abriu minha mente para muitas questões, como política , religião...me fez mudar sempre pra melhor...

3] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?
“A Lei n.º 11.343 reduziu a gravidade da conduta de quem tem drogas para uso pessoal. No entanto, mantém criminalizada a conduta do usuário de drogas.” Bom , por mim a maconha deveria ser liberada pois ela é inofensiva perto de muitas drogas que estão ai sendo comercializadas numa boa como o alcool e cigarro!

4] Você já participou da Marcha da Maconha? Como foi?
Aah, não participei :/ Ainda! ;]

5] Já tentou plantar Cannabis? Qual sua opinião sobre o cultivo caseiro?
Já quis e quero, mas como não moro na minha casa não tem como.Eu acho ótimo cultivar em casa,pratico e bem melhor do que contribuir ao trafico!
6] Quais foram os últimos três livros que você leu? E qual está lendo atualmente?
O pensamento vivo de Freud , Eu gosto de uma coisa errada – Pedro Doria ,Memórias de minhas putas tristes- Gabriel Garcia Márquez ,Atualmente to lendo Darmapada,A Doutrina Budista em versos.

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana?
Bom , minha mãe sempre me enfiou nesses concursos de beleza,modelo, mas eu nunca curti sempre achei fora do meu jeito de ser, sei lá, nunca gostei dessas coisas,todo mundo fala o quanto eu sou bonita para esses concursos,só que isso é que me deixa mais de cara,por que esses concursos só vêem beleza e não conteúdo e eu gosto de expor minha opinião sobre tudo gosto de ter voz ativa,eu sou mais que beleza,e quando eu vi o Miss Marijuana fiquei loca pra participar , logo vi que poderia juntar o útil ao agradável beleza e opinião!
8] Diga sua música favorita para a hora do chá verde.
Bob Marley – Mr. Brown

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais você curte no blog?
Conheço há uns 2 anos, pelo meu namorado, ele sempre vê, ai eu comecei a ver também e achei muito interessante.Gosto da forma como passam a informação,numa linguagem mais jovem , descontraída ..e hooje em dia curto muito som massa graças ao hempadão poh! ;]
10] Alguma vez você sofreu repressão policial por fazer uso de substância ilícita? Como foi?
Já fui pega em uma rodinha fumando com amigas,e o policial me fez comer o verde.Foi ridículo!


11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?
Com certeza,sofremos!Pois o povo brasileiro tem a mente muito fechada,vão muito pela cabeças dos outros e na verdade muitos não procuram realmente se informar antes de julgar. Ai fica complicado!Ja passei por isso,e passo minha família até hoje,não concorda!

12] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?
Não defendo a legalização de todas as drogas, somente maconha.Por que eu o efeito que a maconha faz sobre o ser humano e bem diferente do efeito que as outras drogas fazem...causando um risco muito maior para a saúde,por isso não defendo!

13] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?
Não sou de beber,bebo socialmente. O problema do uso e do abuso de drogas começa com o álcool. Na minha opinião, poderiam proibir o anúncio de álcool nos meios de comunicação,sei lá,não acho legal a forma de como vendem o álcool cheio de propagandas em todo lugar como se fosse inofensivo , fosse lindo,sendo que faz muita mais mal do que qualquer outra droga exceto o crack que cá pra nós é uma porcaria,lixo, vamos e venhamos aonde vai te levar isso?Sou totalmente contra!

14] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil? Por quê?
Poh, infelizmente eu acho que ainda vai demorar, falta muito pro Brasil acordar,abrir a mente...do jeito que está fica difícil! Mas eu torço pra que seja o mais rápido possível!