quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bruna C., 23 anos, SP – Candidata 010 ao Miss Marijuana 2012!

1] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Trabalho como vendedora. Sou formada em gestão de Rh e estou emprego nesta área para então começar a cursar psicologia.

2] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim, lógico que eu fumo maconha,rs. Fumo a 2 anos,e ela significa um meio de vida do qual a gente tenta buscar a paciência, a paz interior, a sabedoria divina para não cometermos atos de impaciência com o próximo, tentar viver a vida mais tranquilamente. Utilizo maconha todos os dias para ir trabalhar e me faz muito bem, consigo lidar melhor as situações do dia a dia.

3] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?
Eu acho que somente a legalização ou descriminalização da maconha só. Porque maconha não é droga, é planta, é erva e só faz bem. Não sou a favor das outras drogas, somente da erva.

4] Você já participou da Marcha da Maconha? Como foi?
Sim, participei 2x, a primeira em 2011, da qual sai do meu trabalho, e ninguém foi comigo, então fui sozinha, encontrei um colega corintiano bem louco, e fomos subindo a augusta, ai a macha já estava parando na augusta, pois os PM’s estavam bloqueando a marcha e não darem continuidade, no entanto conheci uma menina, muito gente boa, eu não tinha erva, e ela fumou um conosco, e depois fomos bebe na paulista e noite acabou assim. No entanto, fui à desse ano, eu e minha amiga, e participamos do começo ao fim.

5] Já tentou plantar Cannabis? Qual sua opinião sobre o cultivo caseiro ?
Já, é algo que exige certo espaço que bata sol, e disponibilidade de tempo, têm que cuidar.

6] Quais foram os últimos três livros que você leu? E qual está lendo atualmente?
Eu li: verônica decide morrer, do Paulo coelho. E alguns específicos de recursos humanos e psicologia, e estou lendo admirável mundo novo.

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana?
Porque eu fumo maconha e estou disposta a carregar esse titulo, pois tem que ter um psicológico preparado para corresponder a altura que o titulo merece.

8] Diga sua música favorita para a hora do chá verde.
Mc Eltin-pais da ganja.

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais você curte no blog?
Faz uns três meses.

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por fazer uso de substância ilícita? Como foi?
Sim, estava na Praça do Anhangabaú, e 2 policiais nos abordaram, nos levantamos e eles acharam o beck e pisaram e falaram: Que coisa feia, 2 meninas tão bonitas! E me perguntou se eu tinha mais na bolça, eu digo: não, minha amiga diz: não tio já trazemos bolado. Era só esse. E eles falaram: Saibam que vocês estão sendo monitoradas, e podem ser conduzidas a delegacia. E saíram.

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?
Acho que sim, não passei ainda, mais todo mundo taxa você como maconheira.

12] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?
Não defendo! Somente a maconha.

13] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?
Mata mais, inclusive maconha nunca matou ninguém, o crack destrói vidas, e o álcool mata vidas como álcool e direção, a maconha é mais benéfica que o álcool, pois da fome, sono, você não fica agressivo, e o álcool, causa varias outras desgraças, então tem que ser legalizada como o álcool.

14] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil? Por quê?
Daqui uns 15 anos, para as pessoas começarem a ter cultura e mente aberta para aceitar a erva. Aceitação hoje aumentou,assim como a tolerância das autoridades, mais a cultura de saber lidar com consumo do fumo, não mudou.