quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fernanda, 19 anos, MG – Candidata 003 ao Miss Marijuana 2012!

IMG00054 1] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?

Não trabalho. Por enquanto eu só estudo; faço faculdade de Medicina Veterinária em Bom Despacho – MG
2] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Eu fumo maconha! Melhor experiência da minha vida, como se eu tivesse descoberto um ‘’tempero’’ que alegrou minha vida. Meu remédio controlado, a cura de toda a tristeza.
3] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira
especificamente em relação à cannabis?
Sou totalmente a favor da Legalização. Brasil tem que abrir a cabeça e Legalizar essa erva medicinal
4] Você já participou da Marcha da Maconha? Como foi?
Nunca participei mais tenho vontade, aqui a onde moro as pessoas são muito mente fechada, discriminação rola solto aqui. Mais concerteza ainda vou!
5] Já tentou plantar Cannabis? Qual sua opinião sobre o cultivo caseiro?
Já cultivei sim, bem melhor... Há muita diferença de maconha cultivada e maconha comprada! Cultivo caseiro é a melhor solução, evitando o tráfico de drogas.

6] Quais foram os últimos três livros que você leu? E qual está lendo atualmente?

Festa Infinita o entorpecente mundo das raves, Renovando atitudes, estou lendo o Serial Killer Louco ou Cruel?!

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana?

Porque sou a favor da legalização da Maconha. Penso que todas as sementes dessa planta é a cura da humanidade, quem dera se todas as pessoas tivessem a paz que ela nos traz, o mundo estaria melhor!

8] Diga sua música favorita para a hora do chá verde.

Cacife Clandestino – Beija Flor

 

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais você curte no blog?

Conheço a muito tempo, de quando eu comecei... Curto tudo! O site sempre me salva com alguma coisa...

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por fazer uso de substância ilícita? Como foi?

Levei só um baculejo em toda minha vida! Foi muito irônico foi no dia da maconha 20/04 desse ano. Eu e meus amigos estávamos acendendo uma vela, porque era dia de comemoração, fumamos ai quando estávamos indo embora, demos de cara com os porcos fardados, imagina só?! Eu no meio de 5 homens! Eles me mandaram tomar vergonha na minha cara por estar com esse tanto de homem e usando drogas. Mais nem ligo, não tenho porque ter vergonha, só porque fomos à hora universal do riso ainda mais com amigos, chegados meus, se eu tivesse fazendo algo errado eu teria vergonha, mais fumar maconha para mim não é errado! É menos prejudicial do que qualquer outra droga, enquanto cigarros, bebidas alcoólicas, são vendidos ai para quem quiser comprar, concerteza isso faz muito mais mal, esse vício mata varias pessoas por ano!

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Infelizmente sim, preconceito tem em todo lugar não só no Brasil. Muita gente acha que se a pessoa fuma maconha ela é marginal, bandido, roba, mata por causa desse vício! Mais infelizmente a realidade é essa, eles veem e taxam como querer, mais as coisas na realidade e na prática são totalmente diferentes.

 

12] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

De todas as drogas não! Sou a favor da Legalização da maconha, só! Não acho que necessário legalizar outras coisas, vira epidemia de usuários, mais do que já está! Por exemplo: Não sou a favor da legalização da cocaína, não acho essa droga legal, e principalmente o vício dela na vida da pessoal.

 

13] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Álcool: particularmente eu bebo socialmente, mais sou ciente que faz bem mais mal do que a maconha! Na TV sempre passa propagandas de bebidas alcoólicas e falando que a comercialização é pra maiores de 18 anos, pura mentira qualquer pessoal no Brasil chegando com dinheiro compra, hipocrisia pura!

Crack: EPDEMIA; a pessoa deixa de viver para servir essa droga. Minha opinião o governo devia parar de cobrar impostos nosso, e olhar um pouco sobre essa epidemia que está generalizado no povo brasileiro. A maioria dos usuários são pessoas de bem, trabalhadores que infelizmente tem esse vício, penso que está faltando uma ajuda para que ela possa se curar porque nem sempre as pessoas tem condições financeiras para que isso ocorra. Governo tem que ajudar essas pessoas, principalmente as que querem se livrar desse vício...

14] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil? Por quê?

Torço para ser menos de 5 anos. Tem vários políticos que estão botando a cara a favor da legalização, espero que no final dê tudo certo... Estou aqui na torcida!